sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sapatilhas!!

Sapatilha nunca sai de moda,não importa a estação! Altas ou baixinhas podem usar e fica um charme né! Combina com tudo..

A maravilhosa e eterna atriz Audrey Hepburn era ainda uma jovem estrela de cinema quando, em 1957, popularizou o sapato de balé da marca Capézio. A transição dos Capézios do palco para a rua tinha acontecido na década anterior.


Uma das principais lições que Audrey Hepburn assimilou de seu estilista favorito, o francês Givenchy, é que a simplicidade é a essência de uma moda atemporal.
Se há alguma dúvida de que sapatilhas bailarinas podem ser usadas com calça skinny, está aí a nossa eterna (e magérrima) inspiração para comprovar que sim.
Aposte nestes modelos maravilhosos entre outros espalhados por toda parte, a sapatilha ou sapato boneca virou febre.

 
Esse modelo melissa é o meu preferido!!



Os modelos metalizados avivam qualquer look básico, fica linda com jeans sequinho.

Se a intenção é passar despercebida...ESQUEÇA...Ou vai me dizer que existe alguma chance de uma sapatilha dourada passar despercebida?



 

A sapatilha que deixa os pés descobertos nas laterais lembra os sapatos marroquinos. O bordado dá um toque de peça feita artesanalmente.




Mais uma vez verde que tem sido uma forte tendência, esta peça verde-bandeira (com jeans de boca mais larguinha) é revisão das sapatilhas do balé clássico. A biqueira quadrada é uma adaptação dos sapatos de baile do início do século 19. 


Eu amo sapatilhas(deu para perceber né) kkkk.. E vocês o que acham?

2 comentários: