segunda-feira, 19 de julho de 2010

Moda Country

A moda dos caubóis volta a ser hit. Se você é chegada, ou não,no estilo country ,o fato é: não adianta resistir! Ele tem influenciado marcas como D&G,Paul & Joe.... Não que você precise comprar um berrante.. rsrsrrs
A grande sacada é fundir os estilos. O country fica muito legal quando misturado com o rocker e com o romântico. 

Enfim,fiz uma lista de peças que funcionam superbem para você se jogar:

- Camisa caubói. Pode ser de jeans,estampada com florzinhas e com bordados;
-  Saia de babados. Pode ser de camurça,jeans ou tecidos delicadinhos;
- Colete com franjas ou tachinhas;
- Muitas peças xadrez,como minissaia,camisa,vestido,chemise e colete;
- Camiseta com estampas de cavalos,ferradura,bota e chapéu de caubói e outros motivos country;
- Bandana de todos os tipos e cores;
- Vestido e top com bojo,estilo corselet,tipo daquelas dançarinas de saloon;
- Peça jeans. Ela é fundamental para esse look. Aposte em shorts e calças boyfriend,com uma lavagem mais destruída;
- Bota caubói. Ela é superimportante para montar esta produção. Com legging,calça jeans e saia.

Eu adoro.. Vocês gostam desse estilo?

2 comentários:

  1. Eu adoro as botas tipo cowboy, tenho duas e acho super confortáveis, levantam qualquer visual :)

    Obrigada pela visitinha no blog viu ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adoro bota cowboy.. O conforto é o melhor..
    De nada,obrigada pela visita aqui também..

    ResponderExcluir