A maravilhosa e eterna atriz Audrey Hepburn era ainda uma jovem estrela de cinema quando, em 1957, popularizou o sapato de balé da marca Capézio. A transição dos Capézios do palco para a rua tinha acontecido na década anterior.
Uma das principais lições que Audrey Hepburn assimilou de seu estilista favorito, o francês Givenchy, é que a simplicidade é a essência de uma moda atemporal.
Se há alguma dúvida de que sapatilhas bailarinas podem ser usadas com calça skinny, está aí a nossa eterna (e magérrima) inspiração para comprovar que sim.
Aposte nestes modelos maravilhosos entre outros espalhados por toda parte, a sapatilha ou sapato boneca virou febre.
Esse modelo melissa é o meu preferido!!
Os modelos metalizados avivam qualquer look básico, fica linda com jeans sequinho.
Se a intenção é passar despercebida...ESQUEÇA...Ou vai me dizer que existe alguma chance de uma sapatilha dourada passar despercebida?
A sapatilha que deixa os pés descobertos nas laterais lembra os sapatos marroquinos. O bordado dá um toque de peça feita artesanalmente.
Mais uma vez verde que tem sido uma forte tendência, esta peça verde-bandeira (com jeans de boca mais larguinha) é revisão das sapatilhas do balé clássico. A biqueira quadrada é uma adaptação dos sapatos de baile do início do século 19.
Eu amo sapatilhas(deu para perceber né) kkkk.. E vocês o que acham?
vc vende as sapatilhas dourada? me mande um email.
ResponderExcluiressencialrb@gmail.com
Onde vc comprou a sapatilha dourada???
ResponderExcluir