sábado, 10 de julho de 2010

Saiba como usar o Blush

Toda mulher antenada tem na sua nécessaire, devido que basta com toque de cor nas bochechas que a sua aparência muda. E ainda ajuda a mulher a afinar o rosto, por isso cada dia mais se destaca o blush. E a partir de agora você terá umas dicas legais.

Ar sofisticado:

Quando usado marcado ele ajuda a afinar os traços e de quebra ilumina os olhos, muito aconselhável em festas. Quando for se maquiar passe da maçã do rosto em direção à orelha, em questão de cores prefira tons marrons brilhante cobre ou dourados.


 


Com saúde: Produto cremosos ou líquidos são melhores para alcançar o efeito, use no centro das maçãs do rosto. Não ultrapasse a linha do canto externo dos olhos, tons favoráveis cereja, pêssego e rosa.

Aquele bronzeado: Na bochecha direita em direção à esquerda faça uma linha horizontal, e passe pelo nariz pois é nessa região que todos se bronzeia, cores boas marrom , tons alaranjados e terracota, mas todos sem brilho.

Glamour: Comece por uma base, um corretivo e uma sombra delicada nos olhos, em seguida ponha cílios postiços e de aquele capricho no rimel, com um pincel passe blush. Tenha paciência e vá passando aos poucos até atingir o desejado tom e para finalizar o batom deve ser cor de boca e estará perfeita.

Afinar o rosto: Um blush de tom escuro você consegue afinar o seu rosto. Por isso ele deve ser o primeiro passo da sua maquiagem.
De preferência ao produto bege ou marrom opaco, e em bastão, e numa cor um pouco mais escuro que a da sua pele.
Em toda a linha do maxilar deve passar o blush, na maçã do rosto em direção às têmporas e na testa, bem rente à raiz dos cabelos.


Agora uma dica!
Aquela dica que você estava esperando, para atingir o tom rosado:


Para deixar o rosto bem natural e saudável saiba escolher a cor certa para seu tipo de pele, e o lembrete para saber é beliscar delicadamente um dos lados da bochecha, em frente ao espelho, até que ela fique rosada. Do outro, experimente várias tonalidades de blush até encontrar a mais parecida com o lado oposto, nesse momento você terá achado o mais natural tom para sua pele.

Os produtos em creme você deve preferir, devido a espalharem com uma facilidade e ajustam o resultado uniforme e suave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário