sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lista de viajem

Você que vai viajar nessas férias e não sabe para onde ir? Ai vai algumas dicas de viajem,o top 5 dos melhores lugares:

- 1 – Gramado/ RS – Julho é um ótimo mês para visitar Gramado e as Serras Gauchas, além de muito frio, você também irá encontrar comidas gostosas, vinhos, chocolates, pessoas bonitas, belas paisagens e até mesmo esportes radicais.


- 2 – Caldas Novas/ GO – Apesar do frio, recomendo muito passar as férias em Caldas Novas (Pousada do Rio Quente), dentro das águas quentinhas você nem irá se lembrar que é inverno.

- 3 – Foz do Iguaçu / PR – Sem palavras, ver as cataratas de pertinho é uma sensação maravilhosa. Além das cataratas você também poderá conhecer o parque das aves e outros pontos turísticos.

- 4 –Ski Montain/ SP – Se você estiver em São Paulo, não pode deixar de conhecer a pista de Ski artificial em São Roque, lá você poderá praticar o Ski, fazer rapel, tirolesa, andar a cavalo, teleférico, entre outras atrações.

- 5 – Buenos Aires/ AR – Mesmo estando do ladinho do Brasil, parece que estamos na Europa, viagem ideal para quem gosta de fazer compras, lá você poderá encontrar diversos outlets das mais variadas marcas.

E algumas dicas do que não pode faltar em sua mala:

Para evitar dores de cabeça durante as férias, é muito importante não esquecer dos itens de higiene pessoal. Não tem nada pior do que chegar no seu destino e ter que ir comprar sabonete, escova e pasta de dente, shampoo, condicionador e desodorante.

Minha sugestão é a seguinte: com pelo menos 1 semana de antecedência comece a fazer uma listinha, pode ser até mesmo em um caderno, e vá anotando tudo o que você não poderá ficar sem em sua viagem, e quando as malas estiverem quase prontas, vá conferindo item por item.

Me conte o melhor lugar para onde você foi..

2 comentários:

  1. Queria poder viajar mais, tenho uns registros que estou pensando em postas em "As Modernetes", quem sabe. Adorei as dicas do seu blog. E obrigada por suas vistias em nosso blog e por seus comentários. Sempre bem-vinda. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.. Se eu podesse também viajava mais..rssrrs Vocês também são sempre bem vindas!
    Bju

    ResponderExcluir