quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Outono/Inverno- Cine Risqué

Inspirada no universo do cinema, a Coleção Cine Risqué foi desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e traz oito novos tons de esmaltes, batizados com nomes divertidos e alusivos à sétima arte. As cores são dignas de um Oscar: Anos Dourados, Bonequinha de Luxo, Dia das Estrelas, Pipoca Doce, Beijo no Escurinho, Felizes para Sempre, Nunca Fui Santa e Cenário Perfeito.



Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.


"As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour."

3 comentários:

  1. essa coleção tem bem a cara do inverno!!

    http://www.querosermuitomaisimbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo! Achei todas as cores lindas..
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa coleçâo, algumas cores neutras, outras mais escuras e fortes. Essa coleçâo tem a cara do inverno²

    Beijos.

    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog? http://espaco-dasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir