quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Makes das famosas no VMA 2010

Já vimos os looks das famosas no Video Music Awards 2010, e agora chegou a hora de conferir os makes que bombaram na premiação da MTV americana!

O clássico olho preto esfumado andava meio esquecido no tapete vermelho, mas veio com tudo no VMA!




Selena Gomez e Ashley Greene apostaram na combinação “olho tudo + boca nada”, garantindo um make super moderno! Selena combinou a sombra preta com um toque de azul escuro e prata. Já Ashley escolheu a sombra grafite para esfumar com a preta, sem esquecer do iluminador!




Brenda Song também escolheu a sombra preta bem marcada, aplicada com um leve gatinho. Emma Stone apostou em uma versão mais leve: esfumou a sombra preta no canto externo do olho, combinando com uma sombra cobre. Taylor Swift combinou o lápis de olho preto com sombra marrom esfumada – o toque clássico fica por conta do batom vermelho, completando o look retrô!



 

A sombra dourada também foi uma das preferidas das famosas! Ciara combinou com lápis preto na parte de dentro do contorno do olho, enquanto Audrina Patridge e Stephanie Pratt optaram pelo traço de delineador e sombra marrom rente aos cílios inferiores.



 

Victoria Justice, Kristen Prout e Katy Perry garantiram makes “de boneca” com super cílios postiços! Victoria e Kristen iluminaram o olhar com sombra prata, enquanto Katy só esfumou sombra preta e marrom bem de leve.




Quer fazer um make colorido, mas sem ser muuuito chamativo? Miranda Cosgrove e Hayley apostaram em uma sombra laranja bem discretinha! Miranda usou marcando o arco abaixo do ossinho da sobrancelha, quanto Hayley passou marcando o côncavo do olho e rente aos cílios inferiores, completando com iluminador prateado no canto interno do olho.


 

Ke$ha e Bonnie McKee apostaram em um look dramático: vale para as celebridades! Gostaram das maquiagens? Qual a sua favorita?

2 comentários:

  1. é sempre ver algum diferencial nas makes.. as vezes são detalhes bobos mas q deixa a pessoa um kilo mas bonita xD tbm vou te add florr.. bjundaaa

    ResponderExcluir