sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Quase básico



Todo mundo tem um pretinho básico no armário….seja um vestido, uma saia coringa, enfim, é a cor que nunca sai de moda e combina com tudo e todos.
E uma estampa de leopardo básica, alguém têm? Pois é, o nosso lado animal voltou, sem na verdade, nunca ter ido….ele já está praticamente em todas as coleções.
E para o Fall 2010 ele assume a condição de ser básico mesmo e dizendo para todas as mulheres que já passou da hora de ter a estampa para chamar de sua!
Eu amo essa estampa! E vocês o que acham?

Roll-on Fragrance


Apaixonadas por perfumes, chegou a hora de ter em suas mãos durante todo o dia sua fragrância favorita!
Já encontramos muitos dos perfumes favoritos na versão sólida, em pequenas latinhas, com o nosso cheiro na forma de creme, mas a fixação, apesar de boa, não permite o mesmo efeito….
Em compensação que tal carregá-los na versão roll-on? Assim é possível reaplicar quando necessário (ok, cuidado com isso, ninguém merece sentir que você está chegando alguns quarteirões antes.), não vaza na bolsa, cabe até nas menores e são super charmosos!!!!!

Cuide de sua pele no inverno


Estive um pouco sumida,muito trabalho! Mas agora estou de volta..
Ai vai umas dicas:

Você sabia que tomar banho com água muito quente no inverno faz mal? A água muito quente desidrata a pele. Se for optar por um banho bem quente, não demore muito tempo, banhos rápidos são a solução, para não prejudicar a pele.

Sabe aquela sua bucha de banho? Então, dê férias para ela, nada de sair esfoliando a pele feito doida, pois elas retiram a camada de proteção natural da pele, e é exatamente isso que queremos evitar nesta época do ano.

Dê atenção para todas as áreas do seu corpo, alguns locais precisam de mais atenção durante o inverno, é nesta época do ano que os cotovelos e joelhos costumam ficar bem ressecados. Hidratante muito.

E não se engane, o sol pode não estar forte, mas mesmo assim os raios podem causar danos para a pele, não se esqueça do protetor solar, até mesmo no inverno.

Siga as dicas e arrase com a pele linda!